Estamos comprometidos em promover transparência e equidade salarial no Santa Mônica Rede de Ensino, compartilhando os Relatórios de Transparência Salarial elaborados pelo Ministério do Trabalho e Emprego, em conformidade com o Decreto nº 11.795/2023, a Portaria MTE nº 3.174/2023 e as diretrizes da Lei nº 14.611/2023, que regulamenta a igualdade salarial e os critérios remuneratórios entre mulheres e homens. Para proteger a privacidade, os dados dos relatórios foram anonimizados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) 13.709/2018, e baseiam-se em informações do eSocial de 2022.

Seguindo as diretrizes estabelecidas, os relatórios foram segmentados por filial, desde que estas tenham um mínimo de 100 empregados(as). No caso do Santa Mônica, cinco filiais atendem a esses critérios, abrangendo cerca de 70% do total de empregados(as) da empresa.

Entendemos que a promoção da equidade de gênero é fundamental no contexto socioeconômico do país. Reconhecendo o papel das empresas na evolução dessa questão, temos mantido um compromisso contínuo com a implementação de ações que contribuem para essa promoção.